Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Humor: Arruma a mala aê.

Um amigo do editor do blog Guamaré em Dia chegou neste domingo 29 de Setembro de 2013 à noite na redação do blog e disse “Amigo estou passando por vários problemas sabe… Eu disse sei!.
Fiquei com receio até de dá um conselho, pois ele parecia muito aflito e me deixou muito preocupado.
Do nada ele disse…  Irei viajar amanhã cedo, “vou arrumar minha mala e assim que eu chegar lá te ligo para dizer que cheguei, eu disse beleza. Ele me tomou um tempão, mas eu compreendi.
Antes dele sair fiquei preocupado e resolvi perguntar  o nome deste lugar tão distante que ele ia, até para oferecer minha ajuda, acreditem… Ele me disse que iria viajar para Jandaíra.
Em vez de eu me aborrecer com o cara, cai foi numa crise de risos incontrolável. Aff!!!
Por Josivan Dantas, editor do blog Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário