Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jandaíra: Conheça o melhor secretário do Prefeito Beto Roque.

O melhor Secretario de Transporte que Jandaíra já teve João Maria Nunes com sua filha Thaís e o cantor Dedim Gouveia no Clube Municipal de Jandaíra
O prefeito Beto Roque tem um homem de total confiança na sua administração, esse homem se chama João Maria Nunes secretário de transporte da prefeitura.

João Maria é o cara que não quer aparecer mais que o prefeito, ele sim veste a camisa do prefeito, é dedicado a sua pasta 24 horas tem dia que nem tomar café nem almoçar, dormi pouco só para presta um bom serviço a população do município.

Tanta dedicação a população e a sua fidelidade ao prefeito Beto Roque, ainda tenha quem queira puxar o seu tapete criar estrigas, boatos para queima-lo  junto ao prefeito e a população, mas de nada adianta pois sua dedicação é reconhecida pela população e pelo prefeito e agora pelo blog do Eurípedes Dias.

João é sem duvida nenhuma o melhor secretário de transporte que Jandaíra já teve, além de ser o melhor secretario da atual administração, se o prefeito Beto Roque tive-se um João Maria Nunes em cada secretária ele era imbatível  na politica de Jandaíra.

2 comentários:

  1. puxa saco é assim mesmo, blogueiro sem carater fala do prefeito , mete o pau, no blog e na pagina do face por causa deumapassagem e de um carro e outras coisitas mais, com poucos dias ja está elogiando. se toca desclassificado, tuna casa dele e a familia do prefeito doido pra botar tu pra fora kkkkkkkk. a mulherdeestenio ti detonou na pagina dela. mas hominho sem carater é assim mesmo nao tem vergonha na cara. tu é um otario kkkkk ja ti deram a passagem e o carro ai tu se calou, blogeiro sem credibilidade.

    ResponderEliminar
  2. engraçado outro dia vç estava falando mal dele, e agora ele é o melhor secretário de transporte... quanta falsidade... menino vç merece entra no teatro, pois vç é um ator e tanto.kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar