Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ao postar foto com animal em extinção, Rihanna provoca prisões e ainda correu sério risco de morte

rihanna-itg-tailandia1.pngSem querer, Rihanna provocou a prisão de dois homens – e correu risco de morte – ao posar para e publicar uma foto. A cantora desembarcou na Tailândia na semana passada, e, durante a estadia, tirou foto com um lóris e postou no Instagram. “Veja quem está falando besteiras para mim”, escreveu na legenda. A imagem, que foi compartilhada milhares de vezes, ganhou mais de 231 mil curtidas.
Provavelmente, a cantora não desconfiava que o primata, típico do sudeste da Ásia, está em extinção e é protegido por lei no país. As autoridades, que antes tinham dificuldades em desmantelar o grupo que usava os animais para fins turísticos, agiram rapidamente e conseguiram prender um jovem de 20 anos e um adolescente de 16. Ambos estavam com dois primatas, e podem pegar até 4 anos de prisão.
Rihanna também passou por um grande perigo sem saber: o lóris é o único primata venenoso do mundo. Com uma mordida, ele inocula o veneno, provocando necrose e choque anafilático, podendo matar com facilidade um adulto.
O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário