Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jandaíra: O polêmico vazamento da CAERN continua por mais 48 horas, segundo a empresa.








A CAERN deixou o buraco aberto e com pouco sinalização podendo causa um acidente a noite

A CAERN deixou o buraco aberto e com pouco sinalização podendo causa um acidente a noite
No dia 23 de Setembro as 5:30 da manhã esse blog registrou em fotos o vazamento desse registro da CAERN na cidade, o qual gerou uma insatisfação do diretor do escritório da empresa no município, que em nota para o blog do parceiro Assis Silva em João Câmara afirmou que as fotos era antigas e que o problema já tinha sindo resolvido.

Foto do vazamento registrado no dia 23 de Setembro que o diretor da CAERN alegou ser antiga

Pois bem ontem domingo 29 de Setembro de 2013, uma equipe da CAERN de João Câmara se encontrava consertando o tal vazamento que o diretor afirmou não existia, pois as fotografias da matéria desse blog era antigas que esse blog queria audiência e  por isso cria fatos, que tinha interesse pessoal contra ele nessa matéria.

O fato é que uma equipe da CAERN com sede na cidade de João Câmara tentou em vão acabar com o polêmico vazamento, segundo o Erivan que era o responsável em por fim ao vazamento o problema era maior que eles pensava e que em até 48 horas o problema seria resolvido.

Erivan é um servidor publico que tem o entendimento do papel da midia, dos blogs na sociedade, além de dizer que o blog do Eurípedes Dias fez seu papel na sociedade sem ver lado politico ainda citou os blogs da cidade de João Câmara o Agendão e o blog do Assis Silva que fazem o mesmo trabalho por lá.

Ainda segundo a moradora Jandira a qual sempre reclamou do vazamento, pois alegava que as paredes da sua casa estava sendo prejudicada e além mosquitos. 

O blog do Eurípedes Dias tem a consciência da sua importância em informar com a verdade dos fatos, como também sabe que qualquer informação mentirosa além da perca da credibilidade do blog ainda gera processo judicial, jamais informei ou informarei um fato sem sua existência para ter acessos, agora quem quer mascara os erros não irá gostar e sempre irá atacar contra a credibilidade desse blog que em  um ano e 9 meses já é 4º blog mais acessado da região do Mato Grande com mais de 631 mil acessos.

O blog é do povo, se tiver algum prejudicando ao jandairense sempre será denunciado nesse canal de comunicação doa a quem doe, o povo sempre em primeiro lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário