Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Mocidade Evangélica de Pedra Preta participa de 26º Aniversário de Conjunto em Afonso Bezerra















Nesta noite de sábado (21),  jovens que fazem parte da Mocidade Evangélica da Assembléia de DEUS de Pedra Preta e da Assembléia do Assentamento Canto Cumprido marcaram presença no 26º Aniversário do Conjunto Brilho Celeste na cidade de Afonso Bezerra, foi um verdadeiro circulo de oração. 

Lá estavam caravanas de várias outras cidades, podemos destacar: Ipanguaçu, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza, Lajes, Pedro Avelino entre outras... Junto com os jovens evangélicos de Pedra Preta destacamos a Presença dos Pastores Francisco Firmino (IEAD - Pedra Preta), Ysaque Campelo (IEAD-Canto Cumprido), do Vice Prefeito e irmão em Cristo Guilherme, das irmãs em Cristo Vereadora Cathirenny, Secretária de Assistência Social Mércia Fernanda, e do Ex Vereador Mário Pinto

Parabenizamos a todos que fazem parte do Departamento da Mocidade da Assembleia de DEUS de Afonso Bezerra, foi uma verdadeira benção. Se DEUS nos permitir estaremos próximo ano participando do 27º Aniversário do Conjunto Brilho Celeste.


Fotos: DIOGO TEIXEIRA / Pedra Preta em Ação

Sem comentários:

Enviar um comentário