No início do mês de agosto, a prefeitura de Guamaré, junto com a secretária de esportes, que tem a frente a Srª. Larisa Mayara Pereira da Silva, cunhada do prefeito Hélio de Mundinho(PMDB) , iniciaram um campeonato de futebol, no estádio de Guamaré, o qual apresenta um campo sem as menores condições de jogo, a secretária de esporte deveria servir de exemplo para as demais, no entanto o que observamos é o inverso, as coisas sendo feita sem o menor planejamento, na tentativa de justificar as licitações feitas pela secretaria, que cá entre nós foram bem generosas.
Recentemente, a secretaria fez uma licitação, para a compra de material e apoio as atividades esportivas do municipio, no valor de R$ 324,312.60 ( trezentos e vinte quantro mil, trezentos e doze reais e sessenta cantavos), mas em contra partida ¨esqueceu¨ de preparar um local adequado para o campeonato de futebol.
Os jogos estão iniciando-se as 13:30 horas, onde o sol está a pico, tudo isso porque o estádio não tem iluminação, e os jogos teriam que terminar antes do escurecer, mas encontramos fiação exposta, correndo sobre as arquibancadas, ¨se é que podemos chamar isto de arquibancadas¨, colocando os visitantes em risco. Vale salientar que o risco é eminente, pois as nossas crianças também frequentam os jogos.
Sem vestiários para os esportistas trocarem seus uniformes e fazer suas necessidades básicas, eles improvisam como podem, isso é uma verdadeira vergonha, pois Guamaré nada em um verdadeiro mar de dinheiro, no entanto está se afogando em uma gota d´água.
Veja a licitação feita pela secretaria de esportes, para a compra de uniformes, para serem doados as equipes de futebol participarem do campeonato municipal.
O estádio de futebol de Guamaré, está em plena decomposição, esta foi a única palavra encontrada para definir tudo isto click aqui e veja, todas as fotos.
Sem mais nada a falar, deixo os leitores tirarem suas próprias conclusões.
Água de Maré.
Sem comentários:
Enviar um comentário