Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Travestrem



Bom povo do face, venho novamente falar do protesto que fiz no dia dez de agosto do corrente ano, a respeito do caminhão travestido de trem (que aliás muito bem comentado por pessoas do facebook em geral e professores/pais).

Eu já sabia da grande polêmica que o texto em questão ia geral e foi justamente essa a minha intenção. Agradeço a senhora secretária de educação do município de Jandaíra, pelo seu pronunciamento no blog do Jocelino Dantas, aos blogueiros, Ricardo Fernandes e Eurípedes de Meneses Dias, pela divulgação em seus veículos de comunicação. Ao professor e pai, Pr. Marcos Martins pelo apoio me dado no protesto, e ao 
professor Erinaldo que me deu os comprimentos pessoalmente.

E já sabia também que não iria agradar a gregos e troianos, mas é o meu dever como cidadão jandairense fazê-lo. Não tive nenhuma intensão política, até porque não voto na cidade, voto em Galinhos, digo isso porque fui confundido por consequência do momento de campanha, e foi questionado sobre o beijo que o “palhacinho inocente” deu na menina, se eu tenho prova, tenho sim, como eu disse no outro texto: meu sobrinho foi testemunha ocular do assedio sexual e aliciação de menores.

Olha pessoal, não tenho como já disse, intensões políticas porque nem voto aqui em Jandaíra e se tivesse tal intensão, seria em Galinhos onde tenho uma liderança política grande e já elegi minha cunhada vereadora por dois mandatos, os quais poderiam ser meu e eu não quis. Tudo que eu quero do futuro prefeito de Jandaíra é que ele, seja quem for, faça concurso publico, que aliás já está mais do que na hora, porque já fez 15 anos desde o primeiro e último, só isso que desejo de Jandaíra.

E quanto a trilha sonora do “Travestrem” se havia professores acompanhando e aceitou as músicas que citei e não reclamou, deveria! Pois se cada um tem seu gosto musical tudo bem, mas não é necessário que se imponha esse tal gosto (não estou dizendo que foi feito).
Pois é, povo de Jandaíra, fica o esclarecimento e um grande abraço desse Pequeno POETA, que as vezes é uma pedra no sapato de muitos mas, é pela justiça e cidadania do nosso povo!

Ivanildo Franco

2 comentários:

  1. P A R A B É N S
    Não tenho outra palavra pra falar a não ser essa.
    Você foi muito feliz em seu comentário.Nós temos que fiscalizar mesmo.Não ser conivente com certas coisas que acontecem em nossas cidades.Quem tem coragem faz como você fez,botar a boca no trobone.Parabéns meu amigo Ivanildo Franco.
    Do Blog Na Alça de Mira.(Célio Lima)

    ResponderEliminar
  2. cara vc e o blogueiro mais burro aue ja vi, não sabe fazer um texto,nem tem assunto se teu interece não é politica,pq?vc passa varios dias para mostrar assunto nesse blog?so tem foto de selmo e de sua laia se incherga,com isso teus acessos vao cair fo fora esse blog

    ResponderEliminar