Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AGRADECIMENTOS AOS BLOGS PARCEIROS!!!



Em nome da minha equipe de reportagem do blog Guamaré em Destaque, gostaria de agradecer a paciência e a atenção dos seguintes blogs que esta nos ajudando a divulgar esse trabalho que esta sendo realizado por essa equipe. e agradecer também por acreditar na nossa competência de informar com seriedade e responsabilidade. 


  • Blog Guamaré em Dia (Guamaré/Rn)
  • Blog da Sargento Sandra (João Câmara/Rn)
  • Blog do Euripedes Dias (Jandaíra/RN)
  • Blog Mário de Lucila (Guamaré/Rn)
  • Blog o Guamareense (Guamaré/Rn)



Estamos desenvolvendo a cada dia que passa, um trabalho rico e preciso!!! Informando sempre o melhor conteúdo, e ajudando a maximizar todo o trabalhar realizado em nossa cidade, enriquecendo mais e mais os seus conhecimentos, esse é o nosso compromisso com você leitor assíduo do nosso blog, esperamos que você possa nos ajudar de forma seria.

Fonte: blog Guamaré em Destaque

Nota do Blog 

Obrigado amigos do Blog Guamaré em Destaque, pela confiança e pela credibilidade no Blog do Eurípedes Dias tão amado e criticado espaço na da Cidade de Jandaíra.

Essa semana recebei dois emails interessante, um era do Blog Guamaré em Destaque que ate então não conhecia, mas segundo a Rayane Oliveira que faz parte do blog Guamaré em Destaque disse que o Blog do Eurípedes Dias é acessado em Guamaré, e me perguntou se pudia divulga a festa do Blog o Qual ela faz parte.

O outro Email era do Ministério Publico da Comarca de João Câmara, pensei que fosse ate alguma coisa errada do Blog e que eu iria me complicar, mais pra minha supresa   era o Ministério Publico me sugerido uma matéria pra o meu Blog, do interesse do Ministério Publico de Informar a População Sobre a ficha Limpa, agradeço a confiança e a credibilidade no meu Blog por essa Instituição tão Séria e respeitada no Nosso País.

Aos meus Críticos eu so tenho a dizer continue me criticando, pois o meu reconhecimento vem de fora de Jandaíra. Meu Blog não se limita a Jandaíra é região, eu so fecho a boca de vcs assim com resultados.

Agradeço a Todos os meus Leitores, peço Desculpas por ser as vezes  soberbo pra dar resposta aos meus Críticos, mais o meu blog so tem mais de 1.000 acessos dia por causa de vcs meus Amados leitores. Sou fã de cada um que entra no meu blog, e sem vcs não existiria o Blog.  

Sem comentários:

Enviar um comentário