Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

“Retranqueiro” Leandro Campos está no G-4 e com maior saldo de gols da Série B

 O TÉCNICO LEANDRO CAMPOS QUANDO AINDA ERA TÉCNICO DO ABC  
Em pouco mais de dois anos no comando técnico do ABC, o técnico Leandro Campos colecionou títulos e a fama de “retranqueiro”. Após deixar o alvinegro, o treinador assumiu o comando da equipe do Joinville e hoje é um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo sendo o primeiro campeão brasileiro do Rio Grande do Norte, bi-campeão estadual, vice-campeão do Nordeste e tendo realizado a melhor campanha da história do clube em uma Série B, o treinador deixou a equipe do ABC com a fama de “retranqueiro”.
O boato correu fronteiras e chegou até Joinville, onde Leandro chegou ao ponto de quase perder o seu cargo, mesmo com a boa campanha na competição. Assim como em Natal, o “Bigode” levou a culpa por algumas derrotas da equipe no início da competição.
Contudo, assim como fez no ABC, Leandro seguiu trabalhando e hoje o Joinville está na terceira colocação da Série B, com 33 pontos conquistados até o momento. Além disso, o time do “retranqueiro” Leandro Campos tem o melhor saldo de gols da competição, com 30 gols marcados e apenas 14 sofridos. São as coisas do futebol…
FONTE: BLOG DO BG

Sem comentários:

Enviar um comentário