Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jornalista Carlos Nascimento é assaltado por grupo de travestis


Em entrevista à rádio Jovem Pan, o jornalista Carlos Nascimento falou do assalto sofrido na noite de quarta-feira (22) na Avenida Lineu de Paula Machado, zona oeste de São Paulo. Segundo ele, um grupo de travestis invadiu seu carro.
Nascimento contou que estava em direção ao trabalho e passou por uma região ocupada por diversos travestis. Ao parar o carro no trânsito, ele foi surpreendido por um grupo, que invadiu seu carro.
O jornalista havia se descuidado e deixado as portas destravadas, permitindo a entrada dessas pessoas. Ele contou à rádio que um travesti ofereceu um programa e ficou furioso ao receber um “não” como resposta, se jogando em cima do volante.
“Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco dele e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa”, disse.
Mesmo após a invasão e a tentativa de assalto, Nascimento disse ter resgatado sua bolsa. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”.
Fonte: E+

Sem comentários:

Enviar um comentário