Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vereador paraibano é preso por integrar quadrilha de roubo de carros que agia na PB e PE.

Dois homens, entre eles, um vereador paraibano foram presos acusados de participar de uma quadrilha de roubos, clonagem e revenda de carros que atuava na Paraíba e em Pernambuco há pelo menos oito meses.
Eles foram presos em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa na noite desta quarta-feira (20). Com eles, foram apreendidos quatro carros de luxo e máquinas de clonar cartão de crédito.
Além deles, mais três pessoas estão sendo investigadas. Segundo o delegado de Roubos e Furtos, Leonardo Souto Maior o vereador recebia, em média, os carros por R$ 7 mil e revendia pelo dobro do valor. Ele mantinha uma loja de locação de veículos em João Pessoa. O vereador Petrônio Matias de Medeiros, 26, do município de Santo André, a 235 quilômetros de João Pessoa, foi preso em flagrante junto com o comparsa Carlos Antônio da Silva Barbosa, 36.
O delegado chamou atenção para o fato de que as vítimas - os compradores dos carros - se apresentaram rapidamente à policia para dizer que não tinham envolvimento no esquema. Os dois foram autuados por receptação e adulteração de placa de veículos.
Petrônio Matias
V. Petrônio Matias.
De acordo com a polícia, a investigação para prender os acusados começou há 21 dias, quando Petrônio Matias e Carlos Barbosa se envolveram em um acidente na BR 230. “Eles estavam embriagados fazendo zigue-zague na pista e acabaram batendo. Pegamos o nome de um deles, que se disse proprietário do veículo e registramos a multa”, informou a assessoria da PRF. A autuação acabou chegando para outra pessoa em Recife, que acionou a polícia. 
 fonte: Da Redação Blog Cuité Notícias | Notícias de Cuité e Região com Credibilidade e Opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário