Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Jandaíra: “Com a manutenção da união, venceremos as eleições e terei melhores condições para atender as famílias que sempre me acompanharam.”


O EX-PREFEITO DE JANDAÍRA SILVANO PINHEIRO, PRE-CANDIDATO A PREFEITO BETO ROQUE, O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANDAÍRA E PRE-CANDIDATO A VICE PREFEITO MARCONE, O ADVOGADO E PRE-CANDIDATO A VEREADOR WDAGNO SANDRO.



 A declaração acima, do ex-prefeito Silvano (PSB), pôs um fim a um longo processo de escolha do pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Beto Roque (PR) para as eleições municipais em Jandaíra. A chapa será formada com o presidente da Câmara, Manuel Marcone (PSDB), ocupando a vaga de candidato a vice-prefeito. 

As discursões foram iniciadas em meados de março quando o ex-prefeito teve o primeiro contato com Beto Roque para tratar do assunto. Vários postulantes a vaga manifestaram o desejo de ocupar o espaço, entre eles o Ex-vereador Maldo, o construtor Doca Martins, o Advogado Wdagno Sandro (PSB), filho do ex-prefeito Silvano e o vereador Manoel Marcone (PSDB), presidente da câmara municipal.

Até o início da noite desta sexta feira (22), Wdagno e Marcone ainda disputavam a vaga. O processo foi encerrado após uma reunião, na casa de Silvano, com a participação dos dois postulantes a vaga, de Beto Roque, dos pré-candidatos a vereador e demais líderes do grupo de oposição.

A definição ocorreu graças ao espírito público e a disposição de Wdagno em aceitar as condições e propostas do grupo liderado por Beto Roque em favor da união, uma condição apontada por todos os observadores do cenário político local, como necessária à vitória da oposição nas eleições.

“O meu nome surgiu como pré-candidato a vice-prefeito por meio da voz do povo. Nunca fiz imposição por nada e se nesse momento eu abdico dessa vaga é porque entendo que essa atitude é melhor para união do grupo, consequentemente melhor para o povo que deseja mudança. Vou disputar uma vaga na câmara e se for eleito, terei muita honra em representar o meu partido e principalmente o povo no legislativo municipal.”

Wdagno também destacou a disposição e humildade de Welington Fernandes em aceitar a retirada de sua candidatura a vereador para apoiá-lo nas eleições. A escolha do vice foi um processo em que todas as partes tiveram que se empenhar para manter a união. Welington é mecânico automotivo, tem um bom trabalho na área esportiva e era um dos pré-candidatos a vereador com melhores condições para se eleger. Durante a reunião o pré-candidato aceitou retirar o seu nome da disputa e apoiar a candidatura de Wdagno à câmara.

Para Beto Roque (PR) a manutenção da união foi fundamental para o fortalecimento da sua candidatura. “O ex-prefeito Silvano é uma personalidade forte no quadro político do município, foi prefeito duas vezes, tem serviços prestados, carisma e apoio popular. Além de Silvano, todo apoio é importante e estarei aberto a conversar com todos. Essa composição também será decisiva no processo sucessório.” Afirmou Beto Roque.

De acordo com o vereador Manoel Marcone, escolhido para compor a chapa com Beto Roque, a disputa pela vaga de vice não provocou nenhum desgaste na oposição, pelo contrário, segundo ele, a oposição se fortaleceu ainda mais com o processo.


“com os vários nomes que surgiram concorrendo a vaga, ficou claro que a candidatura de Beto é muito forte no município. O processo de escolha ocorreu dentro da normalidade permitindo a manutenção da união do grupo. Nenhum dos pré-candidatos que disputaram essa vaga deixou o nosso grupo ou ficou com alguma insatisfação. Isso prova que o mais importante para todos é vencer as eleições e mudar o cenário administrativo atual.”       


Quanto à candidatura de Wdagno a vereador, Marcone afirmou que o advogado será uma opção qualitativa para a câmara, fortalece o grupo e o quadro de candidatos a vereador da coligação. A convenção dos partidos que apoiam a chapa Beto Roque e Marcone será no próximo dia 30 no ginásio de esportes da cidade.

Wendell Câmara para o Blog do Eurípedes Dias





































5 comentários:

  1. adorei o rumo que as conversas tomaram! vejo pessoas muito contentes nestas fotos! e tenho certeza que vai ser uma linda vitória, Parabéns pela escolha de Wdagno para vereador e vai ser muito bem votado!

    ResponderEliminar
  2. Deus é fiel e justo,não vai permitir que jandaira seja destruida outra vez.

    ResponderEliminar
  3. realmente é muito bom a união coisa que a pouco tempo não tinha, Marcone mostrou que ele é forte...parabéns a escolha. Wdagno só ficou a vaga de veriador...

    ResponderEliminar
  4. Pena é Wendel ter que admitir que o campeão medalha de ouro em rejeição é Silvano kkkkkkkk!!!!! Tá confirmado!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, olhando essas fotos chego a ter ânsia de vômito, primeiro pela pessoa de Silvano, que mais uma vez mostrou ser um homem sem palavra,uma verdadeira rapariga como é conhecido em jandaíra. Segundo lideranças que acompanham Beto Roque. vou citar algumas com suas respectivas características, para vocês verem se Jandaíra realmente merece ser governada por eles.

    SILVANO: UM HOMEM SEM PALAVRA (Promete tudo e não faz nada)
    WDAGNO: Filho de peixe,peixinho é.
    TERCIO CÂMARA: O maior caloteiro que Jandaíra já teve.
    Gean: Outro caloteiro (Só perde pra Tércio)
    JÚNIOR CARIOCA: Lerdo e sem noção.
    MARCONE: Moleque sem palavra.
    GUSTAVO: Arrogante e metido (Não é nada e acha que é muita coisa).

    Vou parar por aqui, se não vou vomitar.

    ResponderEliminar