Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Morre pré-candidato à Prefeitura de Macau


 
O vereador e pré candidato a Prefeito de Macau, José Filho (DEM) morreu na noite desta sexta-feira (22) após sofrer um infarto quando participava de uma reunião  com membros de partidos aliados na Câmara Municipal da cidade salineira .
Segundo informações do blog de Thaisa Galvão, Zé Filho foi bastante pressionado – pelos democratas que defendem a candidatura da vereadora Odete Lopes -, a desistir do projeto por causa das pendências das contas eleitorais de 2010.
Devido a forte pressão, Zé Filho passou mal e foi levado às pressas para o Hospital Antônio Ferraz, em Macau. Em seguida, trazido para Natal, mas vindo a falecer nas proximidades de João Câmara.
O Blog [de Arafran] recebeu a triste noticia através de Ivan Ribeiro, cunhado de Zé Filho, quando estava se deslocando para João Câmara. O comunicador conta que questionou se Zé tinha problemas cardíacos, momento em que o Ivan afirmou que não, apontando a pressão política como provável motivo da morte. “Foi muita pressão que fizeram contra ele hoje na Câmara”, disse Ivan.
O clima é de muita comoção e tristeza em Macau, o vereador Zé Filho estava no seu terceiro mandato, ocupado o cargo de prefeito interino de Macau, no período de março de 2005 a janeiro de 2006, além de ser uma pessoa muito querida pela população.
Fonte: Blog de Arafran Peter

Sem comentários:

Enviar um comentário