Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Na tarde desta terça-feira, um carro modelo Voyage que era conduzido por um policial à paisana que trabalha na residência oficial da governadora Rosalba Ciarlini teria sido tomado de assalto por um grupo de quatro homens armados que se aproximaram em um outro carro modelo Fiesta de placas de João Pessoa.
O veículo deixou a casa oficial e teria sido abordado na rua Ministro Raimundo de Brito, em Morro Branco, os quatro homens renderam o motorista e tomaram o veículo de assalto. Em seguida o Voyage foi localizado e o boletim de ocorrência realizado na 5ª Delegacia de Polícia.
Porém, a versão da polícia é diferente. O Comandante geral, coronel PM Francisco Araújo contou que o PM que trabalha à paisana teria flagrado o grupo suspeito de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais e iniciado uma diligência.
Durante a perseguição, os bandidos teriam efetuado disparos contra o motorista. Segundo o coronel, o soldado da PM foi até a 5ª Delegacia para registrar queixa contra os criminosos que teriam praticado assaltos nos estabelecimentos comerciais.
Sem comentários:
Enviar um comentário