Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Blogueiro diz que não teve intenção de fazer propaganda eleitoral em Serra caiada


Do blogueiro Willian Weberto, de Serra Caiada, apontado pela Justiça de fazer “propaganda extemporânea” em seu blog em favor da candidatura da prefeitável Keka:

O blogueiro em questão tem a convicção e consentimento que não houve se quer alguma intenção em promover a imagem da outra Representada. Sendo que desde que o Blog foi criado o objetivo do mesmo foi de divulgar os Principais Eventos e Acontecimentos de Serra Caiada, tais como festas, seminários, reuniões, palestras e entre outros eventos que tenha por objetivo informar os munícipes e interessados na cultura da cidade. Levando para longe as noticias de Serra Caiada, promovendo e elevando o nome do município.
Ainda, há muito tempo havia escassez de informação sobre a cidade na Internet, o blogueiro assim teve a visão de mostrar os acontecimentos na rede. Exemplos esse: O 3° Show de Calouros foi um evento que se pôde repercutir na região, e entre outros que vem sendo acompanhados diariamente e que se fez obter mais de 28 mil visitas só em 2012.
Concluindo que toda ou qualquer figura publica pode sim e tem o direito  de estar presente nos eventos da cidade e ser registrado por foto, e seja qual for à pessoa, política ou não. O Blog registra os acontecidos no evento e as pessoas envolvidas nele, levando sempre em conta à liberdade de expressão.
Willian Weberto
      FONTE: THAISA GALVÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário