Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Jandaíra: Segue a todo o vapor os serviços de infraestrutura do 1º e único loteamento totalmente regularizado do município, o Caminho dos Ventos.


Já pensou em morar em Jandaíra em uma área totalmente urbanizada e nobre digna de qualquer capital ou cidade grande, com água em abundância e encanada, melhor do que já se tem na cidade, com ruas calçadas, arborizadas e urbanizada com calçadão e praça, iluminação pública,  sem se preocupar em poeira no verão e lama no inverno e a dificuldade por água e água de boa qualidade e sem ficar no escuro sem energia e sem luz nas ruas. 

Pois bem essa realidade está próxima dos jandairenses o 1º e único loteamento totalmente regularizado do município, o Caminho dos Ventos, irão proporcionar a melhor área urbanizada da cidade muito em breve, os serviços de infraestrutura estão em andamento em ritmo acelerados para que toda a estrutura necessária seja entregue ainda em 2019.

Qualidade de vida no padrão de Natal e de qualquer outra capital será possível aqui mesmo em Jandaíra no Loteamento Caminho dos Ventos.   













Sem comentários:

Enviar um comentário