Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Jandaíra: Contador da câmara municipal sofre trauma muito grave no joelho, durante uma partida de futebol.



O contador Reinaldo Bezerril que presta seus serviços a câmara municipal de Jandaíra teve que ser levado ao hospital nesta quinta-feira(7) após sofrer um trauma muito grave em um dos joelhos, durante uma partida de futebol. 

Reinaldo sofreu uma entrada maldosa que causou o trauma e com forte dor teve que ser socorrido inicialmente ao Hospital Regional e seguida transferido para Natal.

Além de contador da câmara municipal de Jandaíra, Reinaldo é suplente de vereador no município de João Câmara onde ele reside e tem seu escritório de contabilidade, além de da câmara municipal da cidade do mel o contador trabalha com outras câmaras municipais da região e de outras regiões do estado, mostrando ser um dos melhores contadores do RN.

Em Jandaíra o contador trabalhou com lendário presidente TOP10, Severino Matias Filho, no biênio 2017/2018 e permanece até hoje com o sucessor do presidente TO10, Ricardo Paulino que assumiu agora para o biênio 2019/2020.

Passado o susto e medicado, Reinaldo já se encontra em recuperação na sua residência. Em sua página numa rede social, Reinaldo relatou o acontecido e agradeceu o apoio dos amigos:


Sem comentários:

Enviar um comentário