Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Jandaíra: Conhecido como o presidente TOP10 o vereador Severino Matias Filho enche de orgulho e satisfação os seus 389 votantes pelo o seu brilhante trabalho na câmara municipal.


Eleito com 389 votos em Outubro de 2016 ficando com a maior votação para vereador no município de Jandaíra no Rio Grande do Norte, o campeão dos votos para a câmara municipal, Severino Matias Filho, tem trabalhado como ninguém para deixar seus eleitores orgulhosos e satisfeito em terem votando no mesmo para vereador.

Matias que está no seu segundo mandato, vem realizando um trabalho brilhante na câmara municipal de Jandaíra, mostrando que mereceu ser o mais bem votado dos vereadores jandaireses, o que esse cara vem fazendo pelo município é fenomenal, o seu brilho vem deixando muita gente incomodada com o seu destaque na politica local. 

O vereador foi eleito em 2017 pelo os vereadores, presidente casa legislativa municipal, foi onde começou o show de Severino Matias Filho o eterno e lendário presidente TOP10, mostrando toda a sua capacidade de liderança e gestão pública, quanta inteligência, capacidade, honestidade, compromisso, respeito, competência, organização e poder de articulação tudo junto em um só politico. 

Resultado de imagem para Câmara Municipal de Jandaíra
Antes de Severino Matias o prédio da câmara era assim!
Resultado de imagem para Câmara Municipal de Jandaíra
Depois de Severino Matias Filho o prédio da câmara municipal ficou assim!

A passagem de Matias na presidência foi avassaladora e positiva para a história da câmara municipal e do  município em geral, foi ele que teve coragem, ousadia, determinação, disciplina e visão para construir o atual prédio da câmara municipal, o atendimento ao publico melhorou 100% sem qualquer reclamação durante seus dois anos de presidência, ele homenageou os ex-presidentes e vereadores com a modernização e criação das galerias de todos que faz parte da história da câmara municipal.

Foi Matias que criou o titulo de cidadão jandairense para homenagear aquelas pessoas que são de outros municípios, mas que contribuiu e contribui para o desenvolvimento de Jandaíra, colocou segurança na casa do povo, entre outras ações pioneiras e de importância.

Podemos dizer que Matias é o cara da atualidade da politica de Jandaíra, esse não merece ser esquecido nunca pelo o grande legado que vem deixando na politica e na história do município.

Ainda acho que o nome de Matias é fortíssimo para futuramente ser candidato a vice prefeito e até mesmo prefeito do muncípio, ele mostrou que sabe o que fazer  com o dinheiro público cabe o o povo acorda para isso.   

Sem comentários:

Enviar um comentário