Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Jandaíra: Os moradores da rua João Maria da Silva no conjunto por trás do ginásio de esportes estão ilhados e correndo risco de ficarem doentes.


Para a felicidades de todos tem chovendo bem em Jandaíra nos últimos dias, mas para algumas famílias da cidade as chuvas não trouxe só felicidades, para quem mora na rua João Maria da Silva que não é pavimentada as chuvas trouxe muita preocupação e transtornos, a rua virou um rio de ponta a ponta deixando os moradores com dificuldades para transitarem. 

Além das dificuldades para entrarem e sair das suas casas os moradores estão correndo o risco de ficarem doente com a grande quantidade de água acumulada, muriçoca e o mosquito Aedes aegypti transmissor das doenças, dengue, zika e febre chikungunya, pode fazer a festa no local.

A falta de estrutura urbana poderá virá um problema sério de saúde publica em todo o município, já que os mosquitos se produzem de forma rápida virando uma epidemia, além de mosquito e muriçoca tem outros insetos como sapo, escorpiões, cobras entre outros que gostam de umidade deixada pela água e as sujeiras que as mesma acumula.  

A noticia boa é que o vereador Ivanaldo Alexandre já apresentou um requerimento na câmara municipal o ano passado o qual foi aprovado por unanimidade solicitando que essas ruas fossem pavimentada, agora é só aguardar que em breve esse requerimento seja atendido pela prefeitura assim que tiver recursos para a realização da obra.    





Sem comentários:

Enviar um comentário