Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Jandaíra: Eita! chegou o dia dele, Reginaldo Vitorino, chefe do gabinete, amigo e a pessoa de maior confiança da prefeita Marina Dias Marinho.



Quem está ficando mais experiente hoje é Reginaldo Vitorino, mais uma primavera, ele é o chefe de gabinete da prefeita de Jandaíra, o aniversariante de hoje não é só apenas mais um secretário municipal de Marina Dias Marinho, o cara é a pessoa que tem a maior credibilidade, confiança, amizade da jovem chefe do poder executivo jandairense.

Reginaldo é a pessoa que segue Marina Dias Marinho nas reuniões e viagens, onde a prefeita está pode ter certeza que o chefe de gabinete irá está na companhia, o mesmo tem o respeito, admiração e a missão de orientar e auxiliar a prefeita em todas ações administrativa do município.  

Nos bastidores muitas pessoas apostam que o nosso aniversariante seja um futuro candidato a vice-prefeito, prefeito ou vereador apoiado pela a jovem prefeita Marina Dias Marinho, especulações até o momento e nada mais. 

O blog do Eurípedes Dias aproveita para parabenizar o Reginaldo Vitorino pelo o seu aniversário, que Deus lhe abençoe e lhe proteja a cada dia, que o nosso senhor lhe dê a cada dia mais sabedoria para orientar a nossa prefeita Marina Dias Marinho de forma sábia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário