Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Jandaíra: O marcante presidente TOP10 Severino Matias Filho foi eleito por unanimidade o novo 1º secretário da câmara municipal, assim a competência está de volta a mesa diretora.




Ele está de volta a mesa diretora da câmara municipal, não tem jeito quando se é bom todo mundo lhe quer perto, nesta segunda-feira (11) a câmara municipal de Jandaíra voltou as trabalhos com a presença ilustre da prefeita Marina Dias Marinho, mas quem brilhou foi o ex-presidente da casa legislativa jandairense que deixou a presidência no dia 31 de Dezembro de 2018.  

O vereador Severino Matias Filho foi recolocando na mesa diretora pelo os vereadores, dessa vez por unanimidade dos votos o renomado Matias Filho foi eleito 1º secretário da casa do povo, ele roubou a cena quando presidente e com certeza irá roubar a cena como 1º secretário, o vereador mostrou que é inteligente, articulador, organizado, responsável, respeitador e tem muita competência para assumir qualquer cargo que os vereadores e o povo lhe derem.

Boa sorte para o eterno PRESIDENTE TOP10 nesse novo desafio como 1º secretário, você mostrou está preparado para trabalhar pelo o povo de Jandaíra.     

Sem comentários:

Enviar um comentário