Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

Vereadores de Jandaíra e do Mato Grande participaram da confraternização das festas de final do ano da Fecam


O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM) Iron Lucas de Oliveira promoveu na sexta feira (14) um almoço de confraternização para vereadores de todos os municípios do Estado.

Muitos estiveram presentes. Foi numa granja em Macaíba. Iron é candidato à reeleição e o seu nome vem sendo muito bem aceito pelos colegas.

O blog do Eurípedes Dias registrou a presença dos vereadores de Jandaíra, Jardim de Angicos, Pedra Preta, Pedra Grande, Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Parazinho, Várzea, Jundiá  e Pedro Velho.

De Jandaíra participou da confraternização o presidente da câmara, Severino Matias Filho, os vereadores Valéria Costa, Ivanaldo Alexandre e Ricardo Paulino esse último será o presidente da câmara a partir de 01 de Janeiro de 2019. 

Também podemos destacar a presença do presidente da câmara municipal de Parazinho, Luizinho e do próximo presidente que já vai assumir a presidência  da casa legislativa em 01 de Janeiro, Flávio Dantas mais conhecido como Flávio Bocão. 

O vereador Adailton Peixoto que agora em janeiro de 2019 irá assumir a presidência da câmara municipal do município de Pedra Preta, também se fez presente na confraternização.  








































Sem comentários:

Enviar um comentário