Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Jandaíra: A confraternização da Câmara Municipal teve o padrão de qualidade que marca a passagem do vereador Matias na presidência da casa legislativa municipal. Veja agora as fotos da confraternização dos vereadores


No sábado (15) os vereadores de Jandaíra se confraternizaram no antigo clube do Grêmio onde hoje funciona o centro dos idosos do município, mantendo a marca da qualidade da gestão do presidente da câmara municipal, vereador Matias que está concluído o seu mandato na presidência agora no dia 31 de Dezembro.  

Matias mostrou toda a sua capacidade como gestor, articulador e politico durante sua permanência na presidência do poder legislativo municipal de Jandaíra no biênio 2017/2018, ele fez o que os seus antecessores não conseguiram fazer, como união os vereadores da situação e oposição, uma harmonia nunca vista na história do município dentro da câmara municipal, concluiu o prédio onde hoje é a sede do poder legislativo jandaírense, valorizando a cidade com um belo prédio, assim dando uma qualidade ao jandairense que for assistir as sessões, como utilizar os serviços da câmara, hoje o cidadão tem um atendimento de qualidade no município.  

A festa de confraternização dos vereadores foi inesquecível sem dúvida, onde realmente foi uma festa de confraternização, com o clima de harmonia, união, respeito, amizade e de despedida do presidente da câmara, Matias, onde todos os vereadores fizeram seus discursos e elogios ao excelente trabalho do presidente ao longo dos seus dois anos na chefia da câmara municipal. 

Além dos vereadores e seus familiares, a confraternização teve a participação dos funcionários e seus familiares da câmara municipal, alguns secretários municipais acompanhados por familiares, o vice prefeito Laércio Neves na companhia da sua esposa também se fez presente.

A prefeita Marina Dias Marinho não pode participar da confraternização, mas mandou o seu chefe de gabinete, Reginaldo Vitórino lhe representar.   


















































































































Sem comentários:

Enviar um comentário