Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Jandaíra: O show de Marina Dias Marinho continua! Município comemora seus 55 anos de Emancipação Politica em grande estilo, com o maior público em um evento de toda sua história. Veja agora as imagens!


Noite de quarta-feira, 26,12,2018 que ficará marcada na memória de todos e na história do município de Jandaíra, foi nesse dia e nessa data que foi realizada a maior festa da cidade do mel, tanto em estrutura, como em público, a cidade comemorou em grande estilo os seus 55 anos de emancipação politica. 

Inacreditável o mar de gente que se formou a praça de eventos da cidade, só mesmo as imagens para deixar registrado esse grande momento histórico do município, acreditem no meio da semana em uma quarta-feira um público gigantesco, imagine se fosse no final de semana a cidade não suportaria o elevando número de pessoas na praça de eventos. 

Não tenha dúvida, mais um ponto positivo para a bela e jovem prefeita Marina Dias Marinho, com os seus 29 aninhos está dando um show de gestão pública e vai realizado um belíssimo trabalho em pró do município e da sua população, a Marina a cada dia vai somando admiradores e fãs não só em Jandaíra mas em toda a região do Mato Grande e no estado.  

Claro que tem os que são contra as ações de sucesso da prefeita Marina Dias Marinho, fazem criticas por simplesmente fazer, como vivemos em uma democracia quem manda é a grande maioria, isso Marina tem de sobra, a emersa maioria dos jandaireses aprovam o trabalho da prefeita. 

A festa é importante sim! pois é cultura, lazer, diversão e renda para o povo, imagine o que essa festa movimentou o comercio e a economia do município, girou muito real na cidade nesses dias de eventos. 

Não podemos deixar de destacar o show que deram os artistas locais e o grande e eterno poeta Dorgival Dantas, ambos colocaram o enorme público para dançar e se divertirem além!  

Ei, um detalhe, os funcionários público do município estava com o salário de Dezembro nos bolsos, já que a prefeitura pagou mais uma vez dentro do mês trabalhado, são 24 meses de salários rigorosamente em dia.  























































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário