Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

Jandaíra: No encerramento da 1ª Feira de História e Cultura do Município teve VideoConferência da prefeita Mariana Dias Marinho direto de Brasília. Veja tudo que aconteceu no encerramento do evento


A prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, não pode participar pessoalmente da 1ª Feira de História do município que foi realizada na escola municipal Prefeito José Maria dos Santos, mas mandou alguém que a lhe representasse, mesmo assim não ficou satisfeita, ela fez uma videoconferência direto de Brasília DF.

Marina foi o primeiro prefeito do município que utilizou a tecnologia da videoconferência para interagir com os jandairenses mesmo estando em Brasília, o que mostra que a prefeita mesmo não estando fisicamente no município a sua cabeça, seus pensamentos, sua preocupação e seus sentimentos estão sempre ligados na cidade onde quer que ela esteja, essa atitude de Marina só mostra o seu amor,  carinho, respeito e consideração com o município e o seu povo.   

O secretário municipal de educação Cláudio Quirino esteve presente no encerramento da feira história e cultural de Jandaíra, assim como os vereadores Ivanaldo Alexandre e Ricardo Paulino e alguns secretários municipais.    






































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário