Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Jandaíra: A cantora gospel Thabata Medeiros abre hoje(25) a temporada de shows em praça pública em comemorações alusivas aos 55 anos de Emancipação Politica do município.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A partir de hoje (terça-feira,25), a cidade de Jandaíra na região do mato grande entrará em festa durante 3 dias, o município comemora os seus 55 anos de emancipação politica, a prefeita Marina Dias Marinho representante legal da prefeitura municipal caprichou esse ano na programação.  

A prefeirura divulgou toda a programação menos de 24horas do inicio da mesma, somente às 19hs desta segunda-feira (24) que a prefeitura resolveu realizar a divulgação de tudo que irá ser realizado durante os 3 dias de festa, uma falha que não pode passar despercebida, o atraso grosseiro na  divulgação da programação geral da festa para que todos se programassem para curtir o evento.   

A programação para hoje é a seguinte, ás 16hs tem o Natal das Crianças na praça de eventos, ás 19:30hs será realizado o Culto de Ação de Graça pelos 55 anos de Emancipação Politica do Município na praça de Eventos e às 20:30hs teremos o show da cantora gospel Thabata Medeiros, assim será o primeiro dia de festa.  

Sem comentários:

Enviar um comentário