Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Jandaíra: Depois de 7 anos de criada a lei municipal em comemoração ao dia do Evangélico a Câmara Municipal faz homenagem aos pastores do município. Veja as imagens!


No dia 09 de Dezembro de 2011 o prefeito daquela época, Fábio Marinho, pai da atual prefeita Marina Dias Marinho, assinou a lei municipal de nº 329/2011 instituído o Dia Municipal do Evangélico, essa lei foi idealizada pelo o então vereador Severino Matias Filho que na época estava em seu primeiro mandato como vereador.  

Na noite deste domingo (09), exatamente 7 anos depois de assinada a lei que comemorar o dia do evangélico em Jandaíra, justamente o idealizador da lei que instituiu o dia municipal do Evangélico,  o vereador Severino Matias Filho, hoje como presidente da casa legislativa jandairense, articulou com os demais vereadores uma homenagem para os pastores evangélicos.

O vereador presidente Matias entregou no último dia 11 de Agosto o novo prédio da Câmara Municipal, o predio está localizado na avenida Aristófanes Fernandes em uma área total de 1.840 m² e é composto por 01 plenário, gabinete do presidente, secretaria, cozinha, secretaria do gabinete, sala de reuniões, WC's (masculino, feminino) e uma ampla sala de espera com recepção.

Foram entregue 15 comendas aos lideres evangélicos. 




























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário