Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VEREADOR DA CIDADE DE IELMO MARINHO TARCÍSIO JÚNIOR FAZ LAMBANÇA NA CÂMARA MUNICIPAL E PREJUDICA POPULAÇÃO‏.




As divergências do vereador Tarcísio Júnior com o prefeito Francenilson Alexandre estão agravando os problemas da população do Município de Ielmo Marinho. Desde o mês de novembro, os vereadores, ainda não conseguiram aprovar a Lei Orçamentária Anual - LOA, por conta do tumulto dentro do legislativo provocado pelo vereador Tarcísio Júnior. 

No vai e vem da briga política, eis que o tempo passa sem que o legislativo aprove a LOA, ficando assim a prefeitura impedida de dar seguimento a gestão. No entanto, o vereador Tarcísio Júnior continua se escondendo de sua responsabilidade, tentando colocar a culpa no executivo. 

Para a surpresa da população o vereador Tarcísio Júnior através de uma emenda em sessão ordinária resolveu  engessar o funcionamento da prefeitura, impossibilitando o prefeito de pagar os servidores e fornecedores, prejudicando a população ielmomarinhense. Após perceber que ele mesmo acabou bloqueando o próprio salário, voltou atrás, e publicou uma nota, assumindo o erro, e dizendo que esse tipo de jogo político era válido, desde que fosse realizado de forma transparente. "O jogo político é para ser jogado, mas de forma clara e com o diálogo, vamos em frente", declarou o vereador. 

Esse pronunciamento revoltou a população, que já não aguenta mais os artifícios utilizados pelo vereador para conquistar o poder. Desde a saída do ex-prefeito Bruno Patriota, o vereador Tarcísio Júnior tem tentado de forma incansável tirar o atual prefeito Francenilson Alexandre.

O vereador da cidade de Ielmo Marinho Tarcísio Júnior (Solidariedade)  assumi publicamente que fez uma emenda que acabou prejudicando os servidores do município e os fornecedores por causa do “jogo político”.

Essa situação ocorreu na pequena e pacata cidade de Ielmo Marinho, distante a 50 km da capital. Esse fato é inédito. Nunca se ouviu falar nesse país, um político assumir publicamente que para fazer o “jogo político” resolveu prejudicar a população da sua cidade.

Tudo isso aconteceu, em função da briga política no município entre o atual prefeito e o vereador que tentou dessa manobra para culpar o executivo. Mas, felizmente para população, o tiro saiu pela culatra, e a tentativa do vereador de passar  a perna na população tentando manipular o povo contra o executivo não obteve êxito.( Ielmo Marinho Notícias)


Sem comentários:

Enviar um comentário