Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Caiçara do Rio do Vento: Sucesso em dose dupla, outra multidão na continuação da festa de emancipação politica do município.


O 53º aniversário do município de Caiçara do Rio do Vento ficará na memória do povo e na história do município, todos irão lembrar e contar por gerações que no ano de 2016, foi o ano que uma prefeita chamada Ceiça Lisboa, realizou uma festa social em dose dupla e que ambas foram um sucesso de público.

Na terça-feira (19), foi realizada a festa social dos 53 anos da cidade com a banda Ferro na Boneca abrindo a noite de festa em Caiçara, a segunda banda que subiu nesse dia foi Farra de Playboy que tocou por pouco tempo, um problema no som encerrou a festa antes do tempo.

A prefeita, Ceiça Lisboa, mostrou compromisso e respeito ao seu povo, ela prometeu uma festa com 3 atrações e fez, neste sábado (23), as duas bandas que não puderam finalizarem seus shows na terça-feira, subiram ao palco ontem, para realizarem os seus shows. 

As bandas que tocaram ontem, Swingada Forrozeira, Farra de Playboy e Milionários do Forró.

Outro detalhe, a prefeita caprichou na segurança do publico presente, era 4 viaturas presente no evento e um grande efetivo de policiais. 




























Sem comentários:

Enviar um comentário