Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Caiçara do Rio do Vento: Um torneio cheio de emoção, com gol da prefeita Ceiça Lisboa e tudo, nas comemorações dos 53 anos de Emancipação Politica.


A prefeitura municipal de Caiçara do Rio do Vento organizou 24hs de eventos e inaugurações nesta terça-feira (19), tudo em comemoração aos 53 anos de emancipação politica do município.

Entre os muitos eventos, foi realizando um torneio com equipes masculinas e femininas pela manhã, a prefeita, Ceiça Lisboa, participou de jogos pelas equipes femininas, chegando até marcar um gol.

A prefeita após os jogos entregou a premiação  dos campeões e vice campeões, foi entregue medalhas e troféus, a equipe masculina campeã ainda ganhou um carneiro.

A prefeita em sua fala destacou a importância do esporte para os jovens ficarem longe das drogas e da violência, além de manter a saúde da população em geral com atividades físicas.

A prefeita também entregou antes do torneio uma praça com equipamentos para realização de atividades físicas e em breve estará entregando um calção para a pratica de caminhadas da população.

Durante os jogos do torneio, uma trio de forró animava a todos presente no local.   










































Sem comentários:

Enviar um comentário