Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Caiçara do Rio do Vento: Finanças em dia é outra coisa, prefeita Ceiça Lisboa, efetua o pagamento do funcionalismo publico municipal.



É bem verdade que é obrigação e dever dos administradores dos municípios  pagar os salários dos funcionários da prefeitura em dia, mas nos tempos de crise e de municípios quebrado isso virou coisa rara o pagamento em dia do funcionários públicos municipais  aqui no estado e no país.

A prefeita, Ceiça Lisboa, da cidade de Caiçara do Rio do Vento é uma guerreira e mostra que tem um equilibro financeiro nas contas publica daquele município,  hoje (29) foi creditado nas contas dos funcionários os salários do mês de Janeiro, tanto os concursados como os contratados estão sorrindo atoa com o fruto do trabalho de todos.

É bom ressaltar o excelente trabalho da Secretária de Finanças e Tributos, Raiza Bernardo e da gerente do RH Íris Vitorino, que tem auxiliado muito bem a prefeita Ceiça Lisboa com o equilibro financeiro de Caiçara do Rio do Vento.

São poucos os municípios que estão pagando em dia.

1 comentário:

  1. Graças a Deus a nossa prefeita tem sido excelente em cuidar do seu funcionalismo até hj não atrasou um dia de salário e tem provado que basta ter responsabilidade e compromisso pra administrar. PARABENS Prefeita Ceiça Lisboa..

    ResponderEliminar