Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Jandaíra: Sem a realização de campeonatos o campo de futebol da cidade vira lixão servindo de locadouro para o mosquito da dengue.


Sem qualquer investimento no esporte do município, o campo de futebol de Jandaíra virou um verdadeiro lixão.

Os moradores que residem próximo ao campo de futebol preocupado com o mosquito da dengue, procuram o blog para denunciar o lixão que se forma no local, no último sábado (23) foi realizado um multirão contra o mosquito da dengue, provavelmente os organizadores do multirão não tinha o conhecimento desse lixão no centro de Jandaíra.

O município não tem mais campeonatos, torneios nem mesmo jogos amistosos de futebol de campo, o campo se encontra nesse total abandono, até as traves do campo sumiu, por onde andará as traves do campo que por muitos anos animou o Jandairenses nos domingos. 

Moradores que não querem se identificarem acusa a empresa de limpeza da cidade de ter colocado o lixo no local, os moradores dizem que já presenciaram os profissionais da limpeza do município colocando lixo no local, local esse que deveria está sendo realizado partidas de futebol.

O que adiantar cobrar da população limpeza nos quintais para combater o mosquito da dengue, se os terrenos publico se encontrar nessa situação de sujeira.










Sem comentários:

Enviar um comentário