Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Inveja: Pastora evangélica e prima são sequestradas e assassinadas por outro Pastor, ele teria planejado morte de ex-colegas de igreja após perder fiéis.


Pastor Assassino
Um pastor é suspeito de ter encomendado e participado do assassinato da também pastora e professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Marcilene Oliveira Sampaio e da prima dela Ana Cristina, cujos corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (20). O crime ocorreu na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil durante uma coletiva à imprensa.

Esq p/ dir. Pastora e prima mortas
Os dois homens já presos são apontados como executores. O pastor está sendo procurado. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por vingança após as vítimas, que eram colegas do pastor suspeito, terem saído da igreja dele depois de um desentendimento para fundar uma nova e levado a maioria dos fiéis. "O crime foi motivado por vingança, após as vítimas terem fundado outra igreja.

O pastor foi o mandante e também executor", afirmou o delegado Marcus Vinicius, que responde pela 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Conquista. O marido da professora morta, Carlos Eduardo de Souza, que, assim como a companheira, também é pastor, era outro alvo dos criminosos, mas conseguiu escapar do carro em que estava quando sequestrado pelos suspeitos depois de provocar um acidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário