Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

SELO UNICEF: Deputado Hermano requereu à Presidência da ALRN encaminhamento Voto de Congratulações à Prefeitura Municipal de Guamaré.

O deputado estadual Hermano Morais requereu à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte que fosse encaminhado Voto de Congratulações à prefeitura Municipal de Guamaré, pelo recebimento do selo UNICEF na II Mostra Internacional das Semanas do Bebê, Guamaré figurou entre as 12 melhores e exitosas realizações das Semanas do Bebê em nosso País.
O Município de Guamaré foi selecionado pelo UNICEF entre os 12 municípios para participar da II Mostra Internacional das Semanas do Bebê, que foi realizada de 18 a 20 de novembro em Belém, capital do Pará. O município conquistou o reconhecimento pelo o UNICEF pelo trabalho e políticas públicas implantadas no município, voltadas para a criança e o adolescente.
Guamaré participou da II Mostra Internacional das Semanas do Bebê, apresentando as experiências e o trabalho feito para alcançar e elevar a qualidade das políticas públicas voltadas para a atenção à primeira Infância, como também mostrando a gestão do Prefeito Hélio que vem priorizando como meta de governo, a criança e o adolescente. 
Blog Guamaré News.

Sem comentários:

Enviar um comentário