Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SBT reexibe episódios raros de Chaves em homenagem a Bolaños e emissora ainda “trabalha” mais 39 inéditos.

 

20141202103122208913eA morte do humorista mexicano Roberto Bolanõs parece ter comovido o SBT a desengavatar episódios considerados inéditos do humorístico Chaves. Os capítulos começaram a ser exibidos pelo canal na segunda (1º). A emissora de Silvio Santos possui um pacote com cerca de 40 programas que não eram transmitidos desde a década de 1980. Trata-se de mais uma homenagem da emissora do dono do baú ao comediante criador e protagonista de uma das séries latino-americanas mais longevas da história, morto na última sexta, aos 85 anos, no balneário de Cancún, no México. Chaves é exibido às 18h15, de segunda a sexta-feira.
Os episódios foram transmitidos originalmente pelo canal nos anos 1980, mas não contam na lista dos mais de 220 habitualmente reprisados pelo canal. O material foi gravado no México entre 1972 e 1974. O anúncio da exibição foi feito via Twitter pelo diretor de programação do SBT, Murilo Fraga. Em janeiro deste ano, a emissora transmitiu 14 episódios inéditos, produzidos na mesma época, com dublagem diferente da tradicional.
A demora para a transmissão foi criticada por fãs, que a julgaram como oportunista. Outra expectativa é a volta de Chapolin à grade do SBT. Segundo o blog Notícias da TV, o fã-clube Chespirito Brasil acredita que a emissora também possui acervo inédito do programa. O seriado está fora do ar desde março de 2013. A cobertura do enterro de Roberto Bolaños no último domingo bateu recorde de audiência na emissora, com dez pontos e picos de 13.
O enterro do ator mexicano Roberto Bolaños ocorreu nesta segunda-feira, no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México. No domingo, o caixão com o corpo do ator foi recebido por fãs no Estádio Azteca, também na capital mexicana.
Diário de Pernambuco e O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário