Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeitura de Jardim de Angicos antecipa pagamento do 13º salário dos servidores.

Prefeitura credita décimo terceiro salário dos servidores municipais nesta segunda-feira, dia 15.

Prefeitura credita décimo terceiro salário dos servidores municipais nesta segunda-feira, dia 15.
Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo Brasil estão passando, algumas inclusive, com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura de Jardim de Angicos/RN, dá exemplo de planejamento e antecipa o décimo terceiro salário.
Segundo a legislação vigente, o município teria até o próximo dia 20 de dezembro para efetuar o pagamento. Porém, antecipando a data prevista no calendário de pagamentos, divulgado em janeiro de 2014, que seria dia 19, todos os servidores públicos municipais receberam o décimo terceiro nesta segunda-feira (15/12).
Em relação ao pagamento do salário deste mês de dezembro, a administração segue normalmente o calendário de pagamentos. Este é o segundo ano consecutivo que a atual gestão antecipa o pagamento do 13º. Desde o início da gestão da prefeita Suely Fonseca, o salário dos servidores municipais não atrasou um único mês.
Além dos benefícios individuais aos funcionários, o pagamento antecipado também representa resultados positivos para a economia da cidade, porque contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços.

Por Sezimar

Sem comentários:

Enviar um comentário