Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Parazinho: Prefeitura e secretaria de educação realiza grande evento escolar.


Não é atoa que o município de Parazinho  tem hoje a melhor educação da região do mato grande e a 5ª melhor do estado, a prefeitura em parceria com a secretaria de educação do município tem feito investimentos em varias ações para dar uma educação de alto nível as crianças de Parazinho.

No inicio da noite dessa quinta-feira (18), o ginásio poliesportivo de Parazinho recebeu uma bela decoração para receber os alunos da Escola Municipal Professora Maria de Fátima Dantas, os pais dos alunos ficaram encantados com a decoração e com todo o cerimonial realizado pela escola e com o apoio do prefeito Marquinhos e da secretária de educação Kamila Karoline.

Foram entregue aos alunos os diplomas e anéis pela conclusão dessa etapa escolar, além de uma lembrança para cada aluno e a tradicional dança de valsa. 

Um detalhe muito importante que não poderia deixar de ser comentado, foi a qualidade dos materiais usando tudo de alto nível que nem todas as escolas particulares usam. 

Estiveram presente ao evento, o prefeito  Marquinhos, a primeira dama Jucimara, a secretária de educação Kamila, o vereador Luizinho, além de diretores e professores.





























































Sem comentários:

Enviar um comentário