Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

OPOSIÇÃO FORTALECIDA EM PEDRA PRETA.


Confirmada a união do bloco de oposição ao executivo municipal de Pedra Preta. O PMDB liderado pelo presidente da legenda, o ex-prefeito Dedé Mendes, juntamente com o presidente da câmara Jadson Mendes e os vereadores Rivelino, Edson e Zé paulino, tiveram uma conversa proveitosa e determinante com o vice-prefeito Guilherme e a vereadora Cathirenny Barbosa, no intuito de fortalecer a oposição, visando uma parceria forte e atuante, lutando pelos direitos da população no que diz respeito ao atendimento dos serviços públicos do município.

A oposição desmente veementemente boatos de qualquer envolvimento de vereadores de oposição com o governo municipal, pelo contrario mostrando-se cada vez mais envolvidos em fazer uma oposição responsável, mais fiscalizadora e atuante.


Unindo forças a oposição ganha uma vereadora (ficando com a maioria na câmara) agora com cinco (5) vereadores e o vice-prefeito do município, Guilherme, além dos três (3) ex-prefeitos (Dedé, Gilvan e João Batista), ex-vereadores (Galo, Raimundo Silva, Evandro Libório, Pedro Pinto, Zé Basílio e Luiz Bulacha.) dentre outras lideranças comunitárias e partidárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário