Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jandaíra: Imagens da comemoração do dia da Bíblia.


Enquanto muitos vão para redes sociais falar o santo nome de Deus em vão e continua com ações antes cristã, os verdadeiros cristãos e adoradores do senhor celebraram neste domingo (14) o dia da Bíblia na cidade de Jandaíra.

Durante o final da tarde desse domingo os evangélicos saíram em carreata pelas ruas da cidade, animados por um paredão e por vários sons automotivos em celebração ao dia da Bíblia.

A noite houve um grande curto campal na praça do mercado com apresentações com a presença dos ministérios de louvor Escudo de Fé, Aliança com Deus e sacerdotes, e os cantores Francisco Filho e Juan Diego, o Pr. Fabiano Galdino de Brasilia foi quem ministrou a maravilhosa palavra de Deus.

Houve entrega de cestas básicas a famílias carentes que foram entregues por alguns patrocinadores do evento, alguns políticos e comerciantes fizeram doações, a prefeitura de Jandaíra e a pessoa do prefeito Beto Roque também ajudou aos evangélicos.   

Nos dias de hoje ir para redes sociais falar em Deus e sobre a palavra é fácil, difícil é ser realmente discípulo de Jesus Cristo e viver a palavra, pois assim como os hipócritas e os fariseus do tempo de Jesus as redes sociais de hoje está cheia desses hipócritas e fariseus.

Lembre-se não adianta ir a Igreja a redes sociais falar em Deus, pregar a palavra e fazer tudo errado, quem salva é a misericórdia e a graça de Deus não  é religião nem placas de Igrejas.  

Lembra-vos que é o conjunto a  palavra e a obra caminha juntos.  
























































































1 comentário: