Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jandaíra: A cidade foi invadida por animais solto pela rua.


Uma falta de conscientização dos criadores de animais e uma falta de fiscalização  da prefeitura resulta nessa cena registrada pelo blog neste domingo (30).

Não é difícil andar nas ruas de Jandaíra e encontrar cavalos, burros, cabras, ovelhas e gado andando solto sem que ninguém faça nada, os animais suja a cidade com urina e fezes deixando o um mau cheiro pela cidade.

Os donos dos animais não tem a educação, a consciência nem são orientados pelos funcionários da prefeitura a prederem seus animais em seus lotes e fazendas.

Ai fica difícil viu, ninguém faz nada para coibir esses animais soltos nas ruas, ainda querem que a população fique satisfeita com esses animais com suas urinas e fezes na rua e que o blog não mostre o problema real desses animais que perturba o bem estar do jandairense.

O blog faz seu trabalho, agora a prefeitura e donos dos animais façam sua parte para que o blog não tenha que mostrar essa triste realidade, pois o blog é um meio de comunicação a disposição da população da cidade e não pode se recusar a ser a voz do povo.    



Sem comentários:

Enviar um comentário