Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Guamaré cresce a cada dia o que consolida o progresso e desenvolvimento do município.

IMG_0344
Guamaré cresce a cada dia na gestão do prefeito Hélio Miranda, o município tem se desenvolvido em varias áreas, o fruto deste crescimento está fazendo com que muitos empresários de fora invistam na cidade.
IMG_0323
O município abriga vários polos industriais, a cidade possui um grande potencial de desenvolvimento. Guamaré é um dos municípios com a maior valorização de terrenos e imóveis do estado.
IMG_0336
Um dos exemplos é visto na comunidade de Salina da Cruz, a 3 km da sede do município, verdadeiros canteiros de obras estão se formando, gerando emprego e renda, oferecendo residências de qualidade que satisfaçam os anseios, oferecendo a sociedade uma urbanização sustentável que contribua com o bem estar de todos.
IMG_0332
São casas prontas em condomínio fechado, planejado com toda infraestrutura a vista ou financiados. É fato público que se o município não estivesse se desenvolvendo, os empresários não investiria atoa, isto representa o bom momento que Guamaré está vivendo, o que consolida o progresso e o desenvolvimento.
IMG_0334
 Outras investimentos estão também sendo feitos por empresas na comunidade de Baixa do Meio, a 23 km da sede do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário