Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Saiba onde estão os condenados pelo mensalão.

dirceu

José Dirceu
Ex-ministro da Casa Civil. Homem forte de Lula. CONDENADO A 7 ANOS E 11 MESES POR CORRUPÇÃO ATIVA. Deveria estar no regime aberto, mas, por falta de vaga, foi para prisão domiciliar. Ele trabalha como auxiliar administrativo no escritório do advogado José Gerardo Grossi, um renomado criminalista de Brasília.
B1rzYW_IEAA_8XSJosé Genoino
Ex-presidente do PT e ex-deputado do PT-SP. CONDENADO A 4 ANOS E 8 MESES POR CORRUPÇÃO ATIVA. Deveria estar no regime aberto, mas, por falta de vaga, foi para prisão domiciliar.
Delúbio Soares
Ex-tesoureiro do PT. CONDENADO A 6 ANOS E 8 MESES POR CORRUPÇÃO ATIVA. Deveria estar no regime aberto, mas, por falta de vaga, foi para prisão domiciliar. Trabalha na CUT
Marcos Valério
Operador do mensalão. 37 ANOS, 5 MESES E 6 DIAS, POR CORRUPÇÃO ATIVA, PECULATO, LAVAGEM DE DINHEIRO E EVASÃO DE DIVISAS. Preso em regime fechado na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Terá direito à progressão de pena em10 de dezembro de 2020.
Ramon Hollerbach
Ex-sócio de Valério. CONDENADO A 27 ANOS, 4 MESES E 20 DIAS POR CORRUPÇÃO ATIVA, PECULATO, LAVAGEM DE DINHEIRO E EVASÃO DE DIVISAS. Preso em regime fechado na Papuda, em Brasília. A previsão é de progressão de pena em abril de 2018, mas pode haver remissão de pena por dias trabalhados ou dedicados ao estudo.
Veja mais 20 clicando aqui em material de O Globo na íntegra
Fotos: Agência O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário