Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FOTOS: Albert Dickson toma posse como vice-prefeito de Natal.

SSSS

33333Fotos: Verônica Macedo
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, a posse do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson (PROS), no cargo de vice-prefeito da cidade de Natal. A então vice-prefeita, Wilma de Faria (PSB), tomou posse como prefeita. A transmissão de cargos aconteceu por ocasião do afastamento do prefeito Carlos Eduardo Alves, no período de 26 de novembro a 8 de dezembro, para tratar de assuntos de interesse particular.
“Para mim é um privilégio poder servir ainda mais a nossa cidade. Em nome de todos os vereadores de Natal, desejo sucesso a prefeita em exercício e declaro que o Legislativo Municipal vai trabalhar para ajudar no que for preciso para atender ao interesse público”, afirmou Albert Dickson, que nos próximos 10 dias acumulará as funções de vice-prefeito e presidente da CMN.
A prefeita Wilma de Faria disse que a assinatura do termo de posse representa o cumprimento dos compromissos assumidos com o povo de Natal. “Neste curto período estarei à disposição dos secretários de todas as pastas da gestão e pronta para tomar medidas emergenciais que porventura sejam necessárias”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário