Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

João Câmara: Vereador denúncia na tribuna da câmara os funcionários que estão com seus nomes negativado no spc conforme foto.




Na sessão da câmara municipal de João Câmara nesta segunda-feira (17), o vereador Holderlin Silva usou a tribuna para denunciar os diversos casos de funcionários da prefeitura municipal de João Câmara que estão com seus nomes negativados no SPC.  

Segundo as informações passadas ao vereador por muitos desses funcionários, é que os valores dos empréstimos são descontados em seus contracheques, mas não são repassados para os bancos por esse motivos alguns funcionários da prefeitura estão nessa triste situação de estarem no órgãos de defensa ao crédito por uma falha grosseira da prefeitura.  

A denuncia pegou a todos de surpresa, os vereadores e ao publico presente no plenário da câmara ficaram espantados com a informação, o vereador Amistrong Bezerra líder do prefeito na câmara falou que desconhecia essa informação e que iria buscar informações, para em breve dar um esclarecimento sobre esse triste fato que vem acontecendo com esses funcionários que estão no spc por falta de repasse dos valores dos empréstimos aos bancos que a prefeitura deveria ter feito e não fez.    

Sem comentários:

Enviar um comentário