Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Polícia Militar convoca 824 candidatos aprovados em concurso para exame de saúde; veja datas.

IMG000000000045113

Foto:PM/ASSECOM/Repórter: Sd Glaucia
Nesta sexta-feira, 14, o Diário Oficial do Estado publicou a convocação de 824 candidatos aprovados no último concurso público promovido pela Instituição para provimento de vagas no cargo de Soldado Combatente.
Todos os candidatos convocados pelo Edital nº 0364/2014 – CFSd/DP/PMRN irão ser submetidos a exames de saúde clínicos e antropométrico, visual e odontológico e, caso necessário, oftalmológico, além de avaliação psiquiátrica e apresentação de exames de saúde laboratoriais complementares.
A realização da 3ª etapa do concurso público ocorrerá entre os dias 9 e 23 de dezembro de 2014 na Academia de Polícia Militar, localizada na avenida Alexandrino de Alencar, nº 959, Lagoa Seca, em Natal/RN, obedecendo cronograma estipulado para apresentação dos candidatos.
Untitled-4Untitled-5O concurso foi realizado no ano de 2005 e, inicialmente, previa o provimento de mil vagas para o cargo de Soldado do Quadro de Praças Combatente da PMRN. No entanto, devido ao interesse público, foram convocados acima do limite quantitativo incial previsto, com o objetivo de reforçar a Segurança Pública em todo o Estado.
A relação completa dos convocados pode ser consultada através do Diário Oficial do Estado.
Com informações da Assessoria da PMRN

Sem comentários:

Enviar um comentário