Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

POLICIAL CIVIL COMETEU SUICÍDIO DENTRO DA DELEGACIA EM CAICÓ.

O Policial Civil Carlos Magno Menezes Guimarães cometeu suicídio atirando na própria cabeça na manhã desta quarta-feira (04), por volta de 07h30, no interior do alojamento da Delegacia Municipal de Policia Civil da cidade de Caicó. De acordo com informações, o Policial que estava enfrentando alguns transtornos psicológicos chegou na Delegacia e após proferir algumas palavras com um colega policial foi até o alojamento onde pegou uma arma de fogo e efetuou um único tiro no ouvido.

De acordo com o agente de plantão Flávio Linhares que conversou com Carlos Magno minutos antes do suicídio, ele chegou, foi até o alojamento e disse que iria matar alguém e após se matar, nesse momento se ouviu o estampido. Ele (Flávio) procurou logo então retirar algumas servidoras que se encontravam no interior da DP e acionou a PM para que pudesse entrar e ver como estava a situação. A arma utilizada pertencia a Flávio, e estava guardada dentro do alojamento. ,

Carlos Magno estava afastado do serviço da policia civil já fazia alguns meses, por enfrentar sérios problemas psicológicos. Segundo informações de uma prima do mesmo que chegou a delegacia, ele teria vendido um carro e um imóvel para investir na empresa "TELEXFREE" e não teria recebido nada pelo fato da empresa estar bloqueada, sendo assim teria se desesperado com a grave situação financeira que vinha enfrentando desde então.
Um outro fator apontado por alguns colegas na delegacia é a alta carga de trabalho na DP de Caicó, onde poucos policiais precisam se desdobrar para cumprir sua carga horária, muitas vezes tendo que realizar operações muitas vezes sozinhos. Segundo o investigador Eduardo Lima,o seu colega reclamou algumas vezes desse fato e isso também acabou levando ao afastamento do mesmo. O comandante do 6º BPM, e vários delegados da região se deslocaram até a 3ª DRP na tentativa de resolver algum tipo de situação, mas infelizmente nada pode ser feito. Carlos Magno deixou mulher e dois filhos. 

 Niltinho Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário