Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ABC: Mais três renovações são confirmadas e são nove os atletas remanescentes; reforços chegam próximos dias


O elenco abecedista retornou aos treinamentos nesta quinta-feira (26), no CT Alberi Ferreira de Matos, para início dos trabalhos de pré-temporada e na reapresentação do grupo foi confirmada a renovação de contrato de mais três jogadores que estiveram presentes na disputa da Série B 2013.
Depois do volante Daniel Paulista, dos meias Junior Timbó e Somália e do atacante Gilmar, que já haviam renovado seus vínculos com o O clube, na tarde desta quinta-feira (26) o Departamento de Futebol alvinegro comunicou o acerto com o zagueiro Gilson e os volantes Michel Schmoller e Rodrigo Santos.
Somados ao meia Erivélton e o atacante Alvinho, que são atletas que têm contrato em vigência com o alvinegro, são nove os jogadores remanescentes do grupo que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B 2013 e formam uma base que permanece para as competições da temporada 2014.
Reforços
O técnico Roberto Fernandes também vive a expectativa da chegada de novos reforços. “Temos três atletas que devem estar chegando a Natal nos próximos dias e ainda não se apresentaram por dificuldades em encontrar voos à disposição. A nossa expectativa é que até a próxima segunda-feira todos estejam treinando, disse.
Com informações do site do ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário