Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

João Câmara: Uma cidade sem lei de trânsito.


O trânsito na maior cidade do Mato Grande é caótico, quem trafega pelas ruas do centro da cidade seja motorizado, de bicicleta  ou a pé corre um altíssimo risco em sofrer um grave acidente.

João Câmara, é a  14º cidade em número de habitantes do estado, são 32. 677 habitantes, é a maior cidade da região do Mato Grande também é cidade pólo da região, o que agrava mais ainda a falta de estrutura, fiscalização, e educação dos que trafega pela suas ruas.

No centro da cidade, existe um semáforo de 3 tempos que de nada serve, pois simplesmente os motoristas avança no vermelho sem se preocupar em atropelar um pedestre desatento confiando no semáforo, ou colidir em um outro veículo.

Outras infrações do Código Brasileiro de Trânsito, é trafegar em via de sentido único, estacionar em lugares indevidos. As autoridades competentes só irão tomar providencias do problemático transito de João Câmara, quando  acontecer uma grande tragédia seja um atropelamento ou uma colisão tirando vidas de inocentes, quando poderia ter sindo evitado. 





Sem comentários:

Enviar um comentário