Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mulher posta FOTO de noite em motel no Natal e vira alvo de piadas


Uma postagem feita no Facebook por uma paranaense na última quarta-feira (25), logo após a noite de Natal, vem dando o que falar na rede social. A internauta, que se identifica como Vilma Santos, decidiu compartilhar uma foto íntima na qual aparece com o marido, mas acabou chocando milhares de usuários da plataforma que questionam o bom senso da mulher. Na imagem, ela posa deitada em uma cama com o corpo coberto apenas por uma toalha.
Já o companheiro de Vilma está completamente nu no registro, mas a cabeça da esposa esconde suas partes íntimas. Na legenda, a internauta escreveu uma frase demonstrando ser bastante desinibida: “Uma gostosa noite de natal com meu maridao no tunis aaaffff me acabei!!!!!”.
Foto: Reprodução/Facebook
A foto já foi compartilhada por mais de 7 mil usuários do Facebook até a manhã deste domingo (29). “Quando você acha que já viu de tudo no Facebook, aparece uma surpresa”, comentou um dos internautas que compartilhou a postagem.
Vilma ainda não comentou sobre a repercussão do registro, mas manteve a imagem no ar mesmo após saber da polêmica. Na perfil da paranaense, que é natural da cidade de Rolândia, é possível ver outras postagens sensuais feitas anteriormente.
Bhaz.com

Sem comentários:

Enviar um comentário