Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

EXECUÇÃO BRUTAL NA CIDADE DE BARAÚNA.


Indivíduos armados de pistola invadiram uma residência durante a madrugada e executaram um jovem dentro de casa, na Rua dos Jucás no bairro do Campo Verde na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte. Os assassinos quebraram a porta da frente da residência e a do quarto onde o jovem dormia e efetuaram vários disparos de pistola.      

Flávio Dantas da Silva de 24 anos de idade foi alvejado na cabeça várias vezes e morreu no local.

Segundo informações de familiares, tentaram matar Flavio no inicio da noite de terça feira, 17 de Dezembro. Ele foi alvejado na perna, mas conseguiu escapar. Ainda segundo informações o mesmo abandonou sua residência na Rua Amauri Ribeiro e foi dormir na casa de familiares. 

Segundo informações da policia, Flavio tinha participação em um crime de homicídio e envolvimento com trafico de droga na cidade. Depois de receber alta hospitalar, na noite de ontem, teria falado demais. O mesmo teria andado dizendo que os criminosos atiravam muito ruim.  

Por volta de 2 horas e 30 minutos da madrugada, os criminosos invadiram a residência onde Flavio dormia em companhia da família e o executaram, depois de quebrar as portas da frente e do quarto da residência. 

O corpo de Flavio Dantas da Silva, foi removido e periciado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró.

Informações: O Câmera – Sempre Presente
Por Marcelino Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário